Extinction Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades das proles de Ares

Ir para baixo

Poderes e Habilidades das proles de Ares Empty Poderes e Habilidades das proles de Ares

Mensagem por Ares Dom Mar 09, 2014 6:28 pm

Passivos


Nível 1 Ataque de Fúria: Com esse poder sendo ativado, os meus filhos ficam furiosos, chegando a dobrar o seu poder. Mas só dura duas rodadas, e desativa automaticamente, só poderão usar apenas duas vezes por missão.

Nível 2 Golpe Fulminante Inicial: Os Meus filhos se concentra em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe.

Ignorando a dor: Ao receber um golpe intenso, é capaz de de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante seis turnos.

Nível 3 Defesa Total Iniciante: Os meus filhos tem muito mais habilidade em manejar um escudo . Eles tem 5% de chances a mais para se proteger de um ataque. E com esse poder, ele também tem a agilidade aumentada, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

Nível 4 Ataque Comprimido: Os meus filhos conseguem se concentrar em um ataque, assim deixando o ataque mais poderoso. Quanto mais turnos com esse poder ativado, o ataque será mais poderoso.

Nível 5 Soco Focalizado: Os punhos de meus filhos ficam com uma Aurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do soco do filho de Ares, se o golpe acertar o oponente tira obrigatoriamente 35 de vida.

Ataques Múltiplos: Os meus filhos ficam furiosos e atacam com golpes críticos o adversário, a velocidade aumenta drasticamente (Esse golpe usado com o Soco ou Chute Focalizado causa grandes danos no oponente).

Nível 8 A Dança das Lâminas Inicial: Os meus filhos encanta sua arma, fazendo-a se movimentar sozinha. A arma ataca todos os inimigos a seu alcance, flutuando, golpeando, bloqueando loucamente, até que seu inimigo seja transformado em pó ou que o efeito da habilidade passe. Se o filho de Ares desmaiarem, receber um golpe muito forte ou morrer, a arma cai e para de atacar instantaneamente. Dura 3 rodadas, e só pode encantar armas pequenas, como adagas ou espadas curtas.

Nível 10 Chute Focalizado: Os pés de meus filhos ficam com uma Aurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do chute do filho de Ares, se o golpe acertar o oponente tira obrigatoriamente 35 de vida.

A Lâmina Voadora Iniciante: Os meus filhos descreve um arco no ar com sua arma, e um arco de energia cortante voa na direção de seu inimigo. Neste nível não tem um corte muito bom. gasta 7 de energia.

Nível 11 Defesa Total Intermediaria: Os meus filhos tem mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Eles agora tem 10% de chances a mais para se proteger de um ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

Aura Laminada Inicial: Os meus filhos deposita em sua arma sua força, e uma aura vermelha cerca a arma, contornando-a e tornando-se sólida. A aura adiciona à arma mais 3 centímetros, e um bom bônus em perfurante e cortante. A aura se desaparece depois de 3 rodadas.

Nível 12 Chain Vortex - O campista invoca correntes que fazem um vortex ao seu redor, causando grande dano em inimigos próximos. Gasta 25 de poder.

Golpe Fulminante Intermediário: Agora os meus filhos torna-se ainda mais poderoso para realizar o golpe, que pode matar um inimigo não muito forte instantaneamente. Entra em espera por 2 rodadas.

Nível 13 Impacto Explosivo Inicial: Os meus filhos finca sua arma no chão, e libera toda a sua força, fazendo do ponto em que a arma foi fincada sair uma grande implosão de pressão e força atmosférica, que pode lançar longe os inimigos mais próximos. Quanto mais forte e fundo a arma for fincada, e mais forte for o filho de Ares, mais forte a explosão.

Nível 14 Warriors from Sparta: O campista consegue invocar até três guerreiros espartanos para lhe ajudar em batalha. Gasta 45 de poder.

Olhar de Fúria: Os meus filhos obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo, ou simplesmente desmaiar, ao olharem nos olhos de meus filhos. Faísca de chamas começa a brotar dos olhos deles, assim como os olhos de Ares.

Nível 15 A Dança das Lâminas Intermediário: Agora os meus filhos podem encantar armas maiores, como espadas longas, ou arcos, ou machados e martelos não muito pesados. As armas se movimentam com mais perícia agora, o encantamento dura 6 rodadas.

Nível 20 A Lâmina Voadora Intermediário: Agora o arco de energia cortante feito pelo meu filho possui um maior poder de corte e perfuração, possuindo 100% da força da arma usada. Gasta 15 de energia.

Golpe fulminante Avançado: Agora os meus filhos tornam-se extremamente forte e ágil, por alguns segundos, para realizar um ataque devastador, que pode quebrar armas, partir escudos e atravessar armaduras.

Nível 25 Ataques Múltiplos: Com o poder ativo, os meus filhos conseguem efetuar 3 golpes ofensivos no mesmo post. Impacto Explosivo Intermediário: Agora a implosão de força é ainda maior, uma rajada de chamas irrompe do buraco, atingindo os inimigos junto à parede de força.

Nível 30 A Dança das Laminas Avançado: Agora as armas se movem no ar com total precisão, acertando pontos críticos em seus inimigos, fatiando-os com rapidez. O encantamento agora pode ser lançado sobre lanças, espadas, martelos, arcos e qualquer outra arma que os meus filhos quiser. Dura 12 rodadas.

Príncipe da Guerra Iniciante: Os meus filhos conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas. Assim eles ficam super fortes, mas só pode usar esse poder 3 vezes por missão.

Nível 50 Red ball - O campista cria uma bola de aura vermelha e arremessa no inimigo, que se expande ao entrar em contato com ele, causando um enorme dano, gasta 50 de poder.

A Lâmina Voadora - Avançado: Agora a lâmina voadora é feitas pelos meus filhos podem cortar quase qualquer coisa, voa em uma velocidade impressionante, sendo quase impossível de desviar. Gasta 20 de energia.

Nível 55 Aura Laminada Avançada: Agora aura vermelha é extremamente afiada, dando grande bônus cortante e perfurante. A aura adiciona à arma cerca de centímetros de lâmina, lembrando que a aura não possui peso. A aura dura por 12 rodadas.

Impacto Explosivo Avançado: Agora a implosão é extremamente forte, o jorro de chamas é intenso. A parede de força pode lançar inimigos enormes a uma grande distância, enquanto estes são consumidos pelas chamas.

Nível 58 Rage of a semigod - O campista faz uma explosão acertando, inimigos a média distância, tirando dano a partir da proximidade do inimigo, variando de dano extremo a pequeno dano. Gasta 120 de poder.

Defesa Total Avançada: Os meus filhos tem muito mais habilidades em manejar um escudo do que os outros campistas normais. Eles tem 15% de chances a mais se proteger dos ataques dos inimigos. E com esse poder, eles também têm sua agilidade aumentada, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

Nível 65 Super blessing of Ares - As mãos e os pés do campista fica coberto por uma aura vermelha, fazendo ele ficar cinco vezes mais rápido, e três vezes mais forte, dura 3 rodadas, gasta 200 de poder.

Vingança: Os meus filhos pegam o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão.

Nível 69 Príncipe da Guerra Intermediário: Os meus filhos conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.Isso trará uma força de destruir paredes, Mas só podem usar 2 vezes por missão.

Gritos de Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, os meus filhos começará a ouvir gritos e berros. Esses gritos o dará muito mais animo para a batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.

Nível 75 Traidor - Se estiver enfrentando dois ou mais inimigos, o campista pode tentar fazer um deles se confundir e atacar os outros, a chance do golpe do golpe da certo é o narrador que decide, e gasta 50 de poder a cada rodada.

Ataque Perfeito: Os meus filhos conseguem acertar um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim um golpe indefensível para o oponente.

Nível 79 Ares comes to the party - O campista cria uma replica do seu pai de aura vermelha, fazendo um golpe arrasador e mortal, gasta 197 de poder.

Príncipe da Guerra Avançado: Os meus filhos conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas. Isso trará uma grande força capaz de destruir montanhas, dura 2 rodadas e só podem ser usado uma vez em missão.

General de Batalha: Com esse poder, os meus filhos conseguem aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.

Nível 85 Benção de Ares: Os meus filhos ficarão com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo. A sua Vida será elevada a 2000/2000. Esse poder ficar ativo durante 3 rodadas.E só pode ser usado 1 por missão.

Fúria Espartana: Os meus filhos conseguem invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de vida.

Ativos


Nível 1 Potência Inicial: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope filhote, assim poderão carregar pedras grandes e etc .. Os meus filhos poderão saltar 15 metros de altura e distância, por causa das forças de suas pernas, os meus filhos terão esse poder ativado.

Aparência Intimidadora: Seu corpo é robusto, sua massa muscular é nitidamente avantajada. Essa habilidade permite que os outros lhe olhem com cautela, evitando assim atitudes hostis, o que da brecha para que você seja hostil.

Esquiva Involuntária: Os meus filhos pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes.

Nível 3 Perícia de Lanças e Espadas: Os meus filhos são uns dos melhores no manejo de Lanças e Espadas, conseguem usá-las com perfeição.

Ira: Você se irrita facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade.

Ambidestros - Os campistas poderão usar armas perfeitamente bem em suas duas mãos.

Nível 7 Perícia em Combate Não Armado: Os meus filhos serão ótimos lutadores no combate não armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria.

Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Nível 8 Ability - Os campistas terão mais chances de acertar seus golpes por possuírem uma grande habilidade.

Fúria: Quando os meus filhos sofrerem golpes ou se sintam impotentes em alguma situação, eles tendem a se enfurecer facilmente. E isso o que o faz cada vez mais forte, e mais perigoso. Sua visão dos pontos onde tem que atacar se apuram consideravelmente e eles conseguem aplicar Golpes Críticos com mais facilidade. Lembrando, o nível de efeito da Fúria será aumentada de acordo com o seu level.

Nível 10 Death blow - Os campistas possuem grande conhecimento do corpo humano para lutar e então com essa habilidade acertam os pontos mortais de seus oponentes.

Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar quaisquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo a corpo, ou com armas que meu filho manuseie.

Nível 11 Intuição: Esse poder só funciona ao uso de armas. Os meus filhos poderão manejar qualquer tipo de Lança e Espada com uma grande habilidade. Eles conseguiram manobrar um pouco acima do bom, mas para alcançar a perfeição terá que treinar muito com a arma.

Fonte de Vida e Energia: Os meus filhos neste level começam a sentir muita vontade de sangue, uma vontade incontrolável. Ao beber sangue de animal ou humano recupera a metade dos pontos totais de Vida e Energia.

Nível 12 Ambidestro: Os meus filhos conseguirão manejar as Lanças e Espadas com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita.

Potência Intermediária: Os meus filhos são uns dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Minotauro, assim poderão dar socos em paredes como que se estivessem socando um papelão. Os meus filhos poderão saltar 20 metros de altura e distância, por causa da força de suas perna , os meus filhos terão esse poder ativado.

Nível 15 Vulture Trainer - O abutre é pra Ares uma ave sagrada pois ela come os restos de inimigos no campo de batalha, logo seu filho pode se comunicar com elas e pedir favores, claro que nem sempre elas obedecerão.

Perícia no Combate Armado: Esse poder é uma espécie de aprimoramento. Os meus filhos conseguem manejar Lanças e Espadas, em um nível Excelente.

Nível 17 Potência Avançada: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope adulto, estão no auge de suas forças, podem destruir concretos, pilares, com facilidade, por causa da força de suas pernas eles conseguem saltar 30 metros de altura e distância. Os meus filhos terão esse poder ativado.

Restauração em Batalha Iniciante - Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 5 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele, ele irá receber esse bônus em Vida e em Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

Nível 20 Estrategismo Apurado - Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, os meus filhos em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes,com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

Restauração em Batalha Intermediário: Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrer danos, receberá 10 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele ele irá receber esse bônus em Vida e Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

Nível 22 Restauração em Batalha Avançado: Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrerem algum dano, receberão 15 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele, ele irá receber esse bônus em Vida e Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

[Level 70] Especiais:
Insanidade: Consegue liberar sua toda raiva interior e entrar num estado de frenesi, aumentando assim suas capacidades físicas. Aumenta seu tamanho praticamente em dobro. Abandona sua sanidade e lógica, ficando com as capacidades mentais severamente reduzidas. A sua força ultrapassa de qualquer ser vivo. Porém quando você quiser desativa esta habilidade, sentira uma imensa dor em todos seus órgão. Como que se fossem agulhas perfurando-os. Não conseguirá se mover por 3 turnos.

Ignorando as Emoções: Quando um filho de Ares consegue este poder, ele perde totalmente seus sentimentos, se torna mais sagaz, além disto, começa a perceber que o mundo no qual ele vive não é o ideal. Assim consegue fazer um tipo de armadura corporal. A pele deles se fortificam, ficando impenetrável. Nada poderá rasgá-lo. Mas se ele voltar a sentir emoções humanas perderá este poder.
Ares
Ares
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2014

Ficha Olimpiana
Vitalidade [HP] :
Poderes e Habilidades das proles de Ares Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes e Habilidades das proles de Ares Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia [MP]:
Poderes e Habilidades das proles de Ares Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes e Habilidades das proles de Ares Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos